12 novembro 2009

Autoria desconhecida?

Primeiramente, resolvi fazer esta postagem para apresentar a autoria,rs.
Não adiantaria ler o perfil do Blog, pois ele sempre muda.
Ainda não tenho em mente um tema exato, acho que tudo que for útil, diferente, curioso, pra mim será motivo de post. Assim como o nome do blog, os assuntos poderão ser debatidos e espero obter respostas através dos comentários: opiniões, avisos, críticas, perguntas e etc.  Espero que fique no mínino bom :) estou fazendo de boa vontade, com a finalidade de aprender também.
                                                           

                                        Prazer, Luana Godoy

8 comentários:

  1. amei o perfil o que voce precisa pode ter ctz que eu vou te ajuda *-*'
    bjs da sua prima sexy kk '

    ResponderExcluir
  2. vcê me seduz gata' passa msn dlç?' ;p

    ResponderExcluir
  3. Oi, sou o Gustavo Rodrigues do Rock Games, valeu por ter nos linkado, fico muito grato.

    Vejo que está começando com o blog, espero que faça bastante sucesso, te dou a dica de apenas colocar um tema massa ai no blog, que combine com o estilo, tem vários para Blogspot e é bem fácil para instalar, procure dicas no Ice Break. Ah sim, procure se focar em um tema especifico, ou dois do jeito que preferir, mais tente não falar de muita coisa pois isso as vezes pode atrapalhar.

    Outra dica que te dou, é que não desista, mesmo que demore um pouco o blog irá ter movimento, basta você ter força de vontade e querer, divulgue ele em tudo que puder, redes sociais, agregadores, entre outros.

    Só umas dicas para ajudar, rsrs. Abraços, e mais uma vez obrigado por nos linkar.

    ResponderExcluir
  4. curti seu blog..
    vc tem criatividade. xp

    ResponderExcluir
  5. fico feliz que tenha gostado de verdade (:

    ResponderExcluir
  6. Emaaaa fico totaaalmente Peerfect seeu blog
    Bjooos
    Amoo vooc cooisaa linda
    By: Disna xD

    ResponderExcluir