21 dezembro 2009

Conflitos existenciais (y)

 Cada dia mais, tenho me sentido mais longe do que eu gosto, infelizmente sei que por um bom tempo vai ser assim. Aos poucos eu vou trazendo de volta, tudo aquilo que me foi separado, que fui perdendo aos poucos ou que me foi tirado de súbito - digo em todos os aspectos...
   Até que recuperei muitas coisas rápido, mesmo não tendo em mim paciência infinita pra isso. Se fossem coisas materiais... ah, como gostaria que fossem! Porém, meus objetos não conversam comigo, nem tanto me dão carinho ou respondem aos meus chamados  pena.
    Mais do que eu, tenho certeza que muita gente já sentiu-se assim: em um estado quase feliz, rodeado de pessoas queridas, coisas que você gosta e ainda assim achar que é uma pessoa incompleta... não digo das minhas ultimas relações,  mas de alguma coisa que é necessária a mim.   
    Falta algo, só não sei o que.  Procuro me destrair e esquecer, parar de procurar uma coisa que eu não sei de fato o que é. Mas, ignorar que falta algo é quase impossível...

4 comentários:

  1. beber torna tudo muito mais complicado, você me dá trabalho quando faz isso; hsauhsaushuas u.u

    ResponderExcluir
  2. eu do trabalho ? mentiraaa :O , so menino baumm q gosta de alcoll q q tem ? ehwUIEHWiuehwiuehw

    ResponderExcluir