18 fevereiro 2010

Vale mesmo a pena ler?

Desde de pequena, as pessoas falam, que sou diferente, que sou estranha.  Talvez eu seja mesmo, tenho manias esquisitas, faço coisas idiotas e digo umas bem bobas. Tenho medo de coisas que não vejo; falo sozinha; canto as letras das músicas tudo errado; dou risada bem alto de coisas que não deveria rir; durmo com o rádio ligado; falo com largatixas; dou nome pra objetos; digo que não amo, mas estou amando de verdade; não assito tv; não como carne vermelha; não gosto de twitter; não tenho formspring; escrevo com letra de forma; desenho no espelho do banheiro; desenho no meus dedos dos pés; sinto coisas por pessoas que nunca sentiram o mesmo por mim; sinto saudades de pessoas que estão junto comigo e não das que estão longe; destruo meu cabelo; sento no meio da rua; grito na janela do carro; nunca traí nenhum namorado; escrevo textos no banheiro ( esse não.rs ); uso um pé de cada meia; uso chinelo com um pé de cada meia ( shaushasa ); não uso condicionador; não lavo meu tênis; seguro o celular com a ponta dos dedos;discuto com a minha calopsita; nunca terminei uma borracha  (sério!); chamo minha cachorra de "budisca" ou de "bolde" ( o nome dela mesmo é Ami ); não saio no sol sem calça jeans; escovo o dente com a mão esquerda; toco teclado pra não ter que afinar o violão; toco violão pra não ter que procurar o fio do teclado; ligo o ventilador pra dormir de cobertor (vamos ajudar o aquecimento global (y)) ; tenho refluxo; gosto de morder; queria ter um fusca; olho a validade de tudo antes consumir, usar e etc; não minto minha idade; alarguei minha orelha com a tampa do meu delineador; guardo embalagens dos presentes que nem tenho mais; pulo o portão pra não ter que abrir; compro calça jeans pra cortar; não gosto de cor de rosa, mas tenho um celular, um porta cd, uma blusa, um telefone,uma calçinha ( eu ganhei u.u) e um sabonete dessa cor; queria ter um death note; acredito em gnomos, fadas e duendes( ja fui roubada por um deles); leio revista de trás pra frente; prefiro andar a pé; vou pedir dinheiro quando não preciso, quando preciso, uso o que está guardado; não corto meu cabelo em lua minguante; atravesso a rua em diagonal; segundo o pai de uma amiga, parei de andar com ela por que tinha vida sexual ativa ( eu ri desse, mais até hoje não entendo); já cortei meu dedo com um papel; queria tatuar um Jigglypuff; gosto do Cookie monster; fico torcendo pra um time que não ganha ( HSAUHSAUHSAA); tenho uma máquina de fazer café expresso, mas faço do modo convencional, porque o da máquina é fraco; faço uma lista de tudo que é de tal cor em casa; fico listando todas as coisas idiotas que eu faço pra postar no blog. O mais estranho é que tem gente que lê...

                            E você, o que faz de estranho? 
                                            

12 comentários:

  1. então faço muitas coisa com a cam, ALOCA, mais as vezes não faço nada, tenho maninas feiras, como cherar comida e tomar banho depois que faço o numero dois e tals, KKKK.
    entre outra minha pior mania é ainda ser amigo da luana, ela é má companhia /brinkz

    /caio vicenté

    ResponderExcluir
  2. aah sua vida é engraçadinha *-* SAJISSAJISAJISAJISAJSJISAJISAJISAJISAJIS adoreei.

    ResponderExcluir
  3. desenhar nos dedos dos pés? *-*

    ResponderExcluir
  4. muito legal você hem caaaio. E a vevê é espertinha, não contou os podres dela, deixa que eu conto então (:

    ResponderExcluir
  5. eu fico fazendo caretas na frente do espelho, me imagino namorando os famosos que eu gosto, estalo meus pulsos, joelhos, dedos, pescoços... durmo de coberto mesmo que esteja mttttttt calor, e sem o ventilador ligado, TUDO QUE EU TENHO QUEBRA, É SERIO, n posso ver um papel e uma caneta na minha frente que começo a rabiscar, fico esperimentando roupas em casa tipo um desfile de moda, quando estou assistido tv fico "atuando" junto com os personagens, quando esculto as musicas que eu gosto eu finjo que eu estou num palco cantando elas, fico abrindo pontas duplas do meu cabelo na aula, fico cantando na frente do meu papagaio pra ele cantar comigo (coitado :/ ), aah n lembro de mais nada, ta bom né luuu ? rs

    by: vêê

    ResponderExcluir
  6. sempre q bebo algo no copo deixo un restinho a nao ser q me obriguem :(, minha mão é maior q de muitos meninos, e eu tb ligo o ventilador pra me cubrir entre outras coisas POJIDUSIAGDGY

    vick salles rs

    ResponderExcluir
  7. SHAHSUAHSUAHSAUSHAU; gente e eu achei que era só eu que estava piorando o aquecimento global .-.
    veve diz:"tudo o que eu tenho quebra" shaushauhsuashaushausas;

    ResponderExcluir
  8. por mais estranha que voce seja, suas estranhezas me parecem bem familiares... acho estranho tambem ler o seu post selecionando, e ficar vendo tirinhas por minutos... mas eu gosto de estranhezas, se eu nao fosse estranho, seria normal (: (mas nao seria um poeta ;/)

    cara da viagem astral.

    ResponderExcluir
  9. a cosia mais estranha que eu fiz oi ler esse texto agauyga brinks amor aheuhaeuaeh vc eh toda estrainha mesmo por isso que eu te amo ahha minha linda s2

    ResponderExcluir
  10. acho que o meu blog voltou ! ta tudo voltando! huashuashuasuhasuhas

    ResponderExcluir
  11. aaa luuh, to morrendo de saudades de vccc,
    adorei o post, vc escreve muito beeem, sua estranhaa
    aausahushaushaushua
    te amooo

    ResponderExcluir
  12. Olha.. uma coisa q eu não posso dizer é q sou normal, né lú
    tenho muitas atitudes estranhas!!!
    meus podres,, asasaushas
    eu tbm durmo com o ventilador no ultimo e com um cobertor de pelos mto qnte(O pior é q chego de manhã na escola com gripe, tossindo q nem um louco e com catarro no peito)
    Não consigo pegar no sono qndo há portas do guarda roupa aberto, tenho medo 'deles' estarem me olhando pela fresta!
    Desviro todos os tenis aonde eu estiver.
    Não consigo durmir com qqr luzinha ligada (mesmo akelas luzinhas do pc, yenho q tirar tudo da tomada --')
    Eu sonho as mesmas coisas q os outros, (EX: sonho com uma pessoa q nunka vi na vida e a luuuh sonha com a mesma pessoa e tbm nem conhece)né luh 'é TENSO'
    Eu penteava meu CABELINHO de lado (tipow q nem o superman.)(mais graças a deus não tenho fotos).
    Eu não mastigo a comida.. ashahsa nem carne, simplismente eu engulo tudo!
    Eu consigo saber qndo as pessoas mentem para mim!
    Eu vejo gent morta. todo tempo (brinks//)
    Tenho um monte de pokémons e qndo to com problemas peço ajuda à eles, e qndo tnho um problema q não consigo resolver, taco uma moeda ou qqr coisa q tem dois lados diferentes (EX: cara ou coroa) para decidir o q fazer.
    Qndo falo ao mesmo tempo q alguem saio correndo q nem um macaco louko e procuro algo verde.(Não importa se alguem esteja de verde e eu nem conheça, eu relo assim mesmo!
    Bom eu tenho o costume de caprixar em qqr coisa q eu faço(q eskisito isso néah?) qqr coisa "bedinha coco!" asuahsuahsas
    Eu como minhas unhas, se não tiver unhas a pele, jaja não terei mais pele e estarei comendo meu dedo!
    mas, bom a mania mais estranha q eu tenho é de fikar cheirando meus lábios,'e nem venha me perguntando pq eu faço isso, NEM eu consigo responder!
    E eu tinha a mania de chamar o "São Longuinho"(mais não chamo mais , pq tenho medo 'deles')(Lembre-se, se mostre independente, não chame 'eles')
    depois desse lingo Enredo "risos" eu vou me despedindo aki, xau xau pessoal...

    Joguem Neo!

    ResponderExcluir