18 abril 2010

Quem é vivo sempre atualiza...

Bom, antes de tudo tenho que pedir desculpas pelo último desastre post (o pior até hoje, rs): acreditem, era questão de moral! Eu precisava mostrar que eu ainda estou aqui firme e forte enrolando atualizando (não ria, é sério) essa budega assim que possível. Agora que ja me desculpei..: 
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Desculpa não resisto! 
Depois de expressar essa emoção exageradamente, digo o motivo: reparei que alguns amigos resolveram fazer um blog também! Pra falar dos mais variados assuntos e assim como eu dividir suas asneiras experiências e como todo blogueiro, achar que está falando sozinho também! nhaaaa pois é. 
Todo mundo deveria mexer em um blog, porque relaxa a mente e você encontra todo tipo de assunto, sem contar os que te fazem rir loucamente pelo conteúdo ou porque tem erros muito graves (mais que os meus) na escrita. E cá entre nós, não tem nada melhor do que clicar naquele link ali em cima "próximo blog" e sair navegando por novos horizontes ( e não se esqueça de salvar o meu no seu favoritos antes disso). Mas, cuidado para não apertar "denunciar abuso".. sabe como é né? Ninguém gosta de receber mensagens no email, falando que é culpado de abuso. Não porque não tem culpa, mas porque o pessoal do blog ja está cansado acostumado com os idiotas que clicam sem controle nesses tipos de link, e tem que apagar no mínimo 12 mensagens de denúncia por dia... é um saco! Sendo que eu poderia estar lendo tirinhas hilárias que recebo toda quinta-feira do Tironas mais que tirinhas . Mas não se preocupe, você que sofre desse mau, porque em breve eu colocarei anúncio da google aqui, e a cada clique descontrolado você me renderá bons reais!
Então cuidado ae gente, boa sorte pro pessoal que está começando agora! Não desanimem, mais cedo ou mais tarde sempre tem um idiota interessado no seu blog!



Assim como Sasuke itachi no volante perigo constante, pessoas com clique descontrolados, não são bem vindos em blogs.. a não ser é claro aqueles blog com anúncio da google que como eu disse, são pagos pelo tanto de cliques.     


                                                                    

3 comentários:

  1. Absolutely with you it agree. In it something is also to me it seems it is good idea. I agree with you.

    ResponderExcluir