10 agosto 2010

Desgaste diário

Eu estou tão cansada. Incrível como o que antes me fazia sofrer, hoje me causa grande ânsia e tédio. 
Antes eu estivesse triste, até porque já aprendi a lidar com isso: um dia passa. Mas, esse cansaço me mata e pesa nas minhas "costas mentais".
É tão ruim não conseguir fazer alguém feliz, ou fazer pela metade. Isso vai desgastando cada vez mais, conforme o tempo vai passando.
É assim que se fica para trás, que se é esquecido, ignorado. Pelo desgaste, maldito desgaste emocional e sem concerto.. que te torna banal! Afinal não dá tempo de provar que você tem algo de puro e forte pra oferecer. Eu disse, que sonhos impossíveis não fazem agente feliz. Talvez eles façam, resta saber se é porque como disse o Beda: "realidades possíveis são sem graça" ou se é porque antes temos que continuar sonhando para que possamos torná-los possíveis e aí sim aproveitá-los (mas aí se tornando possível, seria uma realidade sem graça [?] ) Quem sabe... 

Um comentário:

  1. esse post começou graças a mim, brinks :P
    enfim a vida se resume a isso, não podemos perder muito tempo tentando resolver os problemas q nos deixam sem sentido e sim resolver nossas felicidades, pois nossas vidas curtas vão morrer --' asahushahs

    ResponderExcluir