15 outubro 2010

Aprender



Eu tenho uma habilidade extraordinária de fazer das coisas simples, complicadas.
Mas eu sei que todos nós temos esse defeito. Tanto faz, agente aprende bastante...
E a verdade é que isso só vai acabar quando o ser humano aprender, que a vida nada mais é do que um processo de amadurecimento por livre e espontânea pressão, que a morte não é o fim, e que a dor do outro não é menos dolorida que a sua. Que todo mundo sofre das mesmas coisas, em situações diferentes ou não. E que a única coisa que muda, e a intensidade da sua capacidade de saber compreender ou não.
Nem frio nem calor: hoje eu só quero me sentir livre para as coisas que eu quero... o que vier é lucro!

2 comentários:

  1. O que vier é lucro!

    Bons pensamentos e idéias. xD
    Que imagem doce.

    ResponderExcluir
  2. de certa forma concordo ^^
    ser livre é uma opção digo eu, mas num momento assim realmente o que vier é lucro.=)

    ResponderExcluir