02 janeiro 2011

Camadas

Sempre que passo por fases na minha vida, sejam elas extraordinárias ou catastróficas eu tenho a estranha mania de querer mudar a  minha aparência e deixa-lá o mais diferente possível de antes... (sofre então, muito meu o cabelo). 

É como se fosse uma forma de esquecer e começar novamente, de enxergar uma outra de mim e pensar: "aquela já foi, agora sou outra". Bobeira minha, de querer exteriorizar o que eu sinto.  Porque na verdade, sabe-se que nada realmente muda, se não transformar, o que estiver do lado de dentro.

3 comentários:

  1. A tendência é que seu cabelo mude muito ao longo da vida viu. rs.

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi, sou Arione. Gostei muito do seu blog, é muito lindo. Parabéns pelo blog. Estou seguindo. Segue o meu?
    http://arionetorres.blogspot.com/
    Um abraço...

    ResponderExcluir
  3. essa foto me lembou o filme "brilho eterno de uma mente sem lembrança"

    ResponderExcluir