28 abril 2011

Overdose

Eu estive envenenada, eu sei. E não era desse tipo de veneno que se compra por aí, era bem pior que isso: Era do tipo que, nasce e cresce, dentro da cabeça da gente e progressivamente cega. Pior tipo de droga que pode existir...
Durante anos, eu vi pessoas que eu amo de coração me deixarem, o mais triste é que não era por querer. A vida separava cada um de pouco em pouco, levando para essa camada ou para outra. Familia, amigos e irmãos de coração... tive de aprender a dizer adeus a toda forma de apego. Só nunca quis deixar que nenhuma dessas pessoas, levassem consigo o amor que eu tenho por elas até hoje.

Criei uma proteção pra mim. Parei de querer amar, de querer entregar qualquer carinho que fosse e para quem fosse, na certeza que eu assim, estaria me poupando de toda tristeza que viesse pela frente e não me decepcionaria.
Eu o chama de "pensamento a longo prazo", hoje chamo de burrice e covardia. Simplismente fui contra aos meus próprios princípios, viver com medo de viver, “acorde-me, por favor”. 
Até porque, por qual razão estaríamos aqui, se não para viver todo tipo de experiência e assim aprendermos para evoluir. Mas esse aprender é tão complexo não? Ninguém me disse que aprender ia ser tão complicado... Sim, pior que disseram e mesmo assim eu quis por mim escolher esse ciclo. 
Se vivermos com receio e medo, fazendo disso uma autoproteção... posso dizer de olhos fechados, que não estaremos vivendo nada, só perdendo tempo. É muito mais fácil se entregar a loucura, se fazer de vítima e chorar desesperadamente para que alguém mude alguma coisa por você. Mas só seremos ouvidos se fizermos uma revolução (e na hora certa). Toda vez, que achamos que o outro tem de mudar, é porque está na hora de você mesmo mudar suas atitudes.

2 comentários:

  1. Oi linda,
    Muito interessante o seu blog!
    Estou te seguindo!!!

    =^.^=
    Até Mais
    Mil Bejks

    Meus Blogs
    Design blogspot Templates: http://designbloggernaniiani.blogspot.com/
    Unhas Decoradas: http://naniiani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. é vc mesma que tira as fotos?
    Adorei, o blog chara, nos vemos por ai

    ResponderExcluir