10 junho 2012

Sobre verdades e coisas irônicas.

Comece o seu dia com um café frio e você saberá o que o mundo tem de ruim. Horrível, blé! Essa é uma verdade inescapável. Não suficiente em ser um "café frio" pior ainda foi transformá-lo em um "café frio aquecido no microondas" (sem comentários, quando a gente não tem gás, se vira como pode). 
Eu realmente amo café, então por essa linha você já consegue imaginar o quanto de amor eu joguei pela pia logo cedo e isso me deixa BEM  MAGOADA. Café frio é igual amor frio. 

Acordar cedo, café frio, trabalhar no sábado, cara... foi um combo de revoltas antes das 9h30 da manhã que estavam me causando conflitos existenciais. Dias que a gente acorda querendo reclamar de tudo sem motivo algum, coisas que são normais e viram dramas matinais.

Só hoje eu cheguei a 5 conclusões espetaculares:
 - Eu REALMENTE ODEIO (com todas as minhas forças) acordar cedo;
 - Não gosto de trabalhar (com gente q acha que a gente é máquina de xerox!);
 - Tenho fome constante;
 - Não sei lidar com perdas;
 - Escadas rolante são muito perigosas.

Verdade seja dita: quero ganhar dinheiro, dormindo.
Eu prometi pra mim, que não ia mais reclamar disso.. falhei.

Saudades. Não há nada pior que saudades (foda-se). Isso não tem remédio. Posso ser estranha, eu tenho saudades até mesmo na presença e nunca será suficiente. Chega a me abrir um buraco, é como tentar subir na escada rolante que desce: você uma hora vai cair de joelhos. Absurdamente idiota eu me sinto, quando penso o quanto eu cai (falando a verdade, eu despenquei) em tudo isso. Por mais tempo que passe eu nunca vou estar preparada. Arrisco dizer que ninguém nunca está. Pessoas lidam bem com saudades, alguns tem relacionamentos a distancia, moram longe da família... eu me recuso a ficar sozinha, longe de quem me faz enxergar uns pontinhos de luzes em dias nublados.
São nesses dias que nossos cafés são doces, pois só coloca adoça o café quando a vida já esta amarga o suficiente...

Um comentário:

  1. não concordo nem discordo, muito pelo contrario.

    ResponderExcluir